sábado, 28 de julho de 2012

Brigadeiroca

No caminho do trabalho sempre passo por um lugar com um nome engraçado: Brigadeiroca.
Em São Paulo já é uma tendência as brigadeirias, cupcakerias,ou seja casa s especializadas em um tipo de doce, com muita variedade, dos sabores tradicionais até as versões gourmet, aqui em São José estou bem empenhada nessa descoberta (rsrs gordice).



Esse é o pão de mel, todas as embalagens deles são assim fofinhas (vou querer experimentar)
Minha sacolinha, escolhi a embalagem com 4 mas tem vários tamanhos pra quantos você quiser.
Acabei não tirando foto dos meus mas minhas escolhas foram: Pistache, Noir, Mel com Flor de Sal e Negresco.


 O espaço deles é super bacana, dá pra tomar um cafezinho e experimentar as outras versões, como o de colher, o de tubinho...




 Tem embalagem de panelinha e uma marmitinha que são ótimas sugestões de presente (ouviu amor!)
Eu acabei pegando essas fotos na fan page deles no Facebook porque as que eu tirei não ficaram muito boas, o atendimento lá é muito bom.



Fone (012) 3322-3335


Beijos
Joe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário