quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aqui em São José dos Campos

Esse título futuramente vai virar uma sessão aqui do blog porque eu estou adorando tudo que tem aqui, um pouco mais de um mês que estamos aqui e me surpreendo positivamente com lugares bacanas que vou, não digo bacana no sentido fino, chique, mas de diferente, especial, simples mesmo. Me fazia muita falta esses parques, praças, lugares de sossego e lazer totalmente despretensiosos.



Esse é o Parque Santos Dumont, fica na Vila Adyanna, perto do meu trabalho, parque temático com pista pavimentada, quiosques, playground, lagos com peixes, um visual lindíssimo.


 Dá vontade de fazer piquenique, ficar o dia todo descansando...


Ou aproveitar e fazer uma caminhada, quem tá no pique de correr tb pode, no chão tem marcação de distância e uns aparelhos de ginástica


Eu tirei poucas fotos porque estava em horário de almoço, muita gente que trabalha por aqui vem descansar no intervalo, inclusive eu.



Essas últimas fotos são do Portal São José do Campos. As maquetes de foguetes da família Sonda e o protótipo do avião Bandeirante.



E tem muito mais coisas que quero dividir aqui, por hoje é isso, que quiser conhecer, tem o mapa de como chegar.

Beijos
Joe.



2 comentários:

  1. Aiai, agr eu sei da sua vida toda por causa do blog rs.
    É realmente LINDO ai, quero fazer uma visita!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tá mais do que convidada, vc vai adorar rsrsrs bjo

    ResponderExcluir