quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Minha marca preferida

A Nívea é a melhor marca de cuidados de beleza do mundo, nunca usei algo da marca que não fosse bom, essa é uma pequena parte do que eu uso, fotografei só o que fica na penteadeira (rs), falta ainda os sabonetes, etc.
Essa preferência por Nívea acabou passando pro meu marido também que já usou produtos pra barba e gosta muito do desodorante Invisible for Black and White (que tá escondidinho ali atrás), estou usando o feminino desse, esse Double Effect que tá na foto já acabou ...




Esse post rapidinho mesmo só pra dizer que o tempo seco daqui (ainda não me acostumei) acaba com a pele, cabelo, tudo, tem que dobrar os cuidados, minha busca aos produtos perfeitos para tempo seco ainda não acabou, assim que testar coisas novas eu posto.

Beijos
Joe.

2 comentários:

  1. Para minhas pacientes de redução de medidas, sempre uso e recomendo o Bye-bye celulite antes de uma atividade física, como por exemplo academia, para melhor resultado. Ótimo produto!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Pati, o nível de hidratação do Bye bye é absurdo, pode e deve ser usado todos os dias rsrsrs beijos.

    ResponderExcluir